verão Campos do Jordão
clima, Verão

Verão em Campos do Jordão

“O próximo verão promete ser um dos mais insuportáveis de todos os tempos no Brasil, com as temperaturas ultrapassando facilmente os 40ºC por vários dias seguidos nos locais tradicionalmente mais quentes, como Rio de Janeiro, Piauí e Tocantins. Segundo meteorologistas, os termômetros podem registrar calor até 4ºC acima da média.” – Via BBC Brasil.

Uh vai ferver! Mas não em Campos do Jordão. Esqueça a notícia alarmante acima, em Campos do Jordão a promessa é de clima ameno a exemplo de 2015 (confira aqui).

verão blog

Verão sem derreter só em Campos do Jordão!!!

Ar condicionado natural

O verão em Campos do Jordão reserva aos turistas as mesmas atrações da alta temporada de inverno, excelentes opções de restaurantes e de ecoturismo e turismo de aventura, só que com a grande vantagem da ausência do trânsito carregado e das filas, bem como preços mais acessíveis e a facilidade para estacionar e encontrar vagas nos hotéis e pousadas da cidade.

AR PURO

Campos do Jordão – O melhor clima do mundo, confira aqui.

E se o calor não é massacrante, o frio tão pouco, a temperatura média gira em torno dos 20 graus. Dá para curtir o solzinho da montanha de bermuda,tomar uma cerveja numa boa e ainda contar com a brisa providencial das montanhas mesmo em áreas abertas. É ou não é um paraíso na terra? E o melhor, um paraíso que fica a apenas duas horas e meia da estufa São Paulo e a cinco horas do caldeirão Rio de Janeiro.

verão Campos do Jordão

Venha caminhar, pedalar, correr, se aventurar e curtir a natureza neste verão em Campos do Jordão.

Viu, o paraíso existe e é mais perto do que você imaginava. Visite Campos do Jordão no verão. Você vai adorar!

***

OFERECIMENTO

Logo BG 30 Anos***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Padrão

Um comentário em “Verão em Campos do Jordão

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>