por do sol felicia
Cultura, Passeios, Verão

Pôr do sol no museu

Quem disse que saudar o pôr do sol é privilégio só de quem está na praia. Em Campos do Jordão existem diversos picos e mirantes nos quais o espetáculo do pôr do sol pode ser apreciado.

por do sol garofalo

Pôr do sol no Museu – Silhueta de visitantes junto à escultura “Horizonte” da artista Felícia Leirner. Foto por Eduardo Garofalo.

Por isso que nós do Boulevard Geneve ficamos super entusiasmados com a programação de janeiro do Museu Felícia Leirner. O museu  em janeiro está promovendo o Projeto Pôr do Sol! Todos os sábados do mês de janeiro, a partir das 18h, uma série de apresentações musicais e performáticas integram a visita ao Mirante do Museu, onde se localiza a escultura “Horizonte” e se avista o belíssimo perfil da lendária Pedra do Baú. O lugar tem um dos finais de tarde mais bonitos de Campos do Jordão, tanto que a gente sempre publica fotos do pôr do sol no museu nas nossas redes sociais. 

por do sol museu

Pôr do sol no Museu – Vista incrível do mirante do Felícia Leirner para a Pedra do Baú. Foto: Keisy Santos Gonzales

Mais que um pôr do sol

Neste sábado, dia 23 de janeiro, a saudação ao crepúsculo será embalada por tambores e flautas. Tochas de fogo e cristais ajudarão a deixar o ambiente  mais mágico e uma dupla de palhaços irá entreter a plateia antes e depois do pôr do sol com intervenções de teatro clown. Vai ser lindo! Prestigie!!!

Ah, a entrada é franca ;)

por do sol museu 2

Pôr do sol no Museu – Se liga nesse final de tarde. Estamos falando que a dica é quente. Chame os amigos ;D

***

Confira a programação do Felícia Leirner para janeiro, clique aqui.

Av. Dr. Luís Arrobas Martins, 1880

Mais informações: www.museufelicialeirner.org.br

***

OFERECIMENTO

Logo BG 30 Anos

***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Padrão

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>