hogwarts
Cultura, Novidades, Supernovas

Conheça a Hogwarts de Campos do Jordão

Matricule-se na Hogwarts brasileira, clique aqui.

Trouxa” no universo da série de livros e filmes do bruxinho Harry Potter são as pessoas que não sabem que magia existe. Mas até os mais “trouxas” quando visitam Campos do Jordão podem sentir que existe magia no ar da cidade. A cidade é encantada por natureza e enfeitiça a todos que pisam seu solo sagrado. Talvez por isso a cidade tenha sido escolhida para abrigar a primeira Escola de Magia e Bruxaria do Brasil. Uma escola totalmente inspirada no universo de Harry Potter, a nossa Hogwarts brasileira.

A Hogwarts brasileira ganhou um brasão próprio.

A Hogwarts brasileira ganhou um brasão próprio.

Localizada no Alto da Boa Vista,  cercada de araucárias em um castelo com mais de 6 mil metros de área construída e a 1700 metros de altitude, a escola conta com uma vista privilegiada das montanhas e vales da Serra da Mantiqueira. Um lugar ideal para jovens bruxos desfrutarem de seus dias letivos completamente protegidos contra as artes das trevas!

Ah… e o Dumbledore brasileiro pediu para avisar que as inscrições para estudar na Hogwarts de Campos do Jordão já estão rolando. Mas olha só que massa, o Dumbledore da escola de magia brasileira não é um bruxo, e sim uma bruxa. Confira uma entrevista que a diretora Vanessa Candida concedeu ao site Brasil Post e saiba como se matricular e tudo que vai rolar no castelo. 

Aqui ó: Hogwarts brasileira existe e está com matrículas abertas.

hogw

Hogwarts do Brasil – Campos do Jordão – SP

Clique na imagem para acessar a galeria

Mais informaçõeswww.escolademagiaebruxaria.com.br

***

OFERECIMENTO

Logo BG 30 Anos

***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Padrão

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>