Harry Potter - Hogwarts Brasileira - Campos do Jordão
Supernovas

Que tal conhecer a Hogwarts Brasileira?

Hogwarts Brasileira?

Trouxa” no universo da série de livros e filmes do bruxinho Harry Potter são as pessoas que não sabem que magia existe. Mas até os mais “trouxas” quando visitam Campos do Jordão podem sentir que existe magia no ar da cidade. A cidade é encantada por natureza e enfeitiça a todos que pisam seu solo sagrado. Talvez por isso a cidade tenha sido escolhida para abrigar a Escola de Magia e Bruxaria do Brasil. Uma escola totalmente inspirada no universo de Harry Potter, a nossa Hogwarts brasileira.

É fã de Harry Potter? Venha estudar no castelo!

Harry Potter - Hogwarts Brasileira - Campos do Jordão

A Escola de Magia e Bruxaria (EMB) de Campos do Jordão já está com as inscrições abertas para 2017. Este ano a versão brasileira de Hogwarts mais uma vez promove uma mágica imersão no universo da saga Harry Potter no enigmático e deslumbrante Castelo de Campos Jordão. E o período do ano escolhido foi o emblemático mês de agosto.

Entre os dias 18 e 28/08/2017, a Escola de Magia e Bruxaria realizará imersão de quatro dias para duas turmas, com 100 vagas em cada uma.  A primeira turma, de 18 a 21 de agosto, corresponde ao ‘Ano 2’, para alunos que participaram da imersão de dezembro de 2016. Portanto, já são ‘iniciados’. Já a turma do ‘Ano 1’, de 25 a 28 de agosto, é para os iniciantes em aulas de magia.

Por que ir?

Trata-se de uma experiência única no Brasil para quem é fã da série Harry Potter. Matricular-se na EMB é garantia de um aprendizado divertido do mundo mágico da série em ambiente adaptado para a realidade brasileira – porém, que respira e transpira o clima de Hogwarts.

Aulas

Harry Potter - Hogwarts Brasileira - Campos do Jordão

Os alunos do Ano 1 passarão quatro dias uniformizados com capas tipicamente bruxas e poderão escolher 8 entre 10 matérias de conteúdo lúdico para cursar. Poções & Elixires, Herbologia, Defesa Antitrevas, Voo, Astromagia, História Mágica estão entre as disciplinas que o candidato pode escolher. Há 11 atores profissionais contratados para desempenhar o papel dos professores, personagens originais criados especialmente para o evento.

Harry Potter - Hogwarts Brasileira - Campos do Jordão

Já os alunos do Ano 2 também escolherão 8 entre 10 disciplinas, a saber: Trato das criaturas sereianas; Poções e Elixires avançada; Práticas de defesa contra as artes das trevas – (Noturna); História Mágica brasileira; Estudos estelares – (Noturna); Runas antigas; Herbologia II / Flora brasileira com ênfase em varinhas mágicas; Técnicas avançadas de quadribola; Feitiçaria preventiva; Iniciação de aurores.

Diversão & Festas

Harry Potter - Hogwarts Brasileira - Campos do Jordão

A escola ainda possui piscina, uma área de compras semelhante ao Beco Diagonal, a taverna do Javali Bizonho (onde os alunos poderão beber cerveja amanteigada fora do horário de aulas) e campo de quadribola com direito a camarotes. Ao fim do último dia de aula ocorrerá o Baile de Inverno, onde os alunos dançarão ao som de música ao vivo e ganharão diplomas e medalhas que lhes conferem o título de bruxos formados!

Imersão desde a chegada

O pacote inclui transporte da rodoviária de Campos do Jordão até o Castelo, quatro dias de programação completa à escolha do aluno, 3 noites de hospedagem em dormitórios compartilhados com pensão completa, seguro saúde, carteirinha de estudante, uniforme, mapa da escola, cronograma de aulas, apostila, pulseiras de identificação e Copo Mágico Refil (com o qual os alunos poderão se servir de chá e refrigerante à vontade em máquinas dispostas por todo o Castelo)

 Inscrições: Clique aqui .

Mais Informações:

www.escolademagiaebruxaria.com.br

(11) 2368-1604.

***

OFERECIMENTO

Logo BG 30 Anos

***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Padrão

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>