corpus 2015
Corpus Christi

Casa cheia no feriado de Corpus Christi

Campos do Jordão deverá receber entre 200 e 250 mil turistas no feriado de Corpus Christi. A previsão é da prefeitura da cidade  que também divulgou que nos primeiros meses do ano a ocupação dos hotéis e pousadas aumentou 50% comparado com 2014. E a expectativa da secretaria de turismo é que essa alta se mantenha até os meses de agosto e setembro. Para este feriado, por exemplo, quase 90% dos leitos disponíveis na cidade já estão reservados.

trip advisor blog

Clique na imagem para ler a matéria.

Destino em Alta

O ano de 2015 tem brindado as cidades turísticas com diversos feriados prolongados. E Campos do Jordão tem sido um destino recorrente para diversos turistas brasileiros. Não bastasse, o site TripAdvisor posicionou  a cidade como um dos 10 destinos em alta na América Latina, o que tem atraído inúmeros turistas.

Olha o Russo* - Campos do Jordão em um dia frio de outono.  *Jordanenses mais antigos se referem aos dias fechados como russo.

Friaca - Traga o casaco porque está fazendo frio.

Corpus Christi em Campos do Jordão

Campos do Jordão tem centenas de passeios à disposição dos turistas. Roteiros gastronômicos, culturais, de turismo de aventura, de turismo ecológico e visitas a pontos turísticos são sempre uma boa pedida. Mas o feriado de Corpus Christi é famoso na cidade pela badalação, a data marca algo como um lançamento, ainda que não oficial, da temporada de inverno da cidade. Shoppings, restaurantes, espetáculos e boates costumam ser inaugurados neste feriado. E o encontro de todas as pessoas atraídas por estas atrações começa em frente ao Boulevard Geneve. A frente do prédio de arquitetura alemã e inglesa é tomada por gente de todas as idades. E a concentração de pessoas é tão grande que a rua Djalma Forjaz, onde o prédio está localizado, é fechada para o trânsito de automóveis, ficando reservada apenas para o vai vem dos pedestres. Um vai e vem de gente bonita e bem agasalhada, afinal nesta época as temperaturas costumam marcar entre 6 e 18 °.

Vale Food Week em Campos do Jordão.

Área externa do bar Baden Baden, localizado no Boulevard Geneve, um dos pontos mais frequentados de Campos do Jordão.

Então, já sabe. Neste feriado de Corpus Christi não tenha dúvidas, partiu Campos do Jordão.

O que fazer neste feriado

Confira algumas dicas do site parceiro, NetCampos. Clique aqui.

Obs: A foto da capa é do fotógrafo Cristiano Tomaz.

***

OFERECIMENTO

boulevardgerneve teste______________________________________________

assinatura BG

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Padrão

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>