Fotografia, Natureza, Passeios

Colheita Fotográfica

O Parque Amantikir acaba de completar 8 anos, e para comemorar a data foi lançado o projeto “Colheita Fotográfica”. A iniciativa colaborativa visa eternizar os jardins do parque pelos olhares dos frequentadores. Até o dia 18 de setembro o Amantikir irá selecionar fotografias enviadas por fãs do parque. O resultado será um livro especial com as melhores fotografias clicadas pelos visitantes.

Jardins que falam

Campos do Jordão tem vocação para o paisagismo, clima e solo são amistosos para diferentes espécies de plantas e flores. Walter Vasconcellos, o Dr. Garden, durante muitos anos criou belíssimos trabalhos para clientes de Campos do Jordão. Mas algo sempre lhe incomodou, o fato dos belos jardins ficarem reservados apenas a vida privada dos clientes. Walter tinha um sonho: criar um jardim aberto ao público, para que todos que visitam Campos do Jordão pudessem conferir o quão rica a cidade é para a arte do paisagismo. Um lugar que legitimasse a fama de Campos enquanto Jardim do Brasil.  Então em 2007, Walter deu vida ao Amantikir, um lugar mágico da cidade no qual cada jardim conta uma história e cada planta tem seu encanto. Ou como o próprio Walter gosta de falar, um lugar de “Jardins que falam”.

Sobre a colheita

No Parque Amantikir, a colheita de flores e plantas não é permitida. Nossos visitantes conseguem perpetuar a beleza expressa nos jardins através do registro fotográfico. Assim podem eternizar as formas e cores sem retirá-las do espaço, tornando-as tangíveis, e podendo ampliar a experiência através do compartilhamento nas redes sociais. E essa foi a forma escolhida para celebrar os 8 anos do Parque. Através de uma colheita fotográfica. Venha participar de nossa colheita e nos ajude a eternizar, através de seu ponto de vista, as diversas nuances que o parque apresenta. Será uma grande celebração.

Amantikir reúne 22 jardins inspirados em 12 países diferentes e foi considerado o melhor passeio turístico de Campos do Jordão pelo site TripAdvisor.

Amantikir reúne 22 jardins inspirados em 12 países diferentes e foi considerado o melhor passeio turístico de Campos do Jordão pelo site TripAdvisor.

Inscrições:

até 18 de setembro

www.jardinsquefalam.com.br

***

Mais informações:

www.parqueamantikir.com.br

facebook.com/amantikirgarden

***

OFERECIMENTO

boulevardgerneve teste_______________________________________________

assinatura BG

Padrão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.