festivall blog
Cultura

46º Festival de Inverno de Campos do Jordão

O Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão, o maior evento de música erudita da América Latina, e que este acontece de 4 de julho a 2 de agosto, divulgou a sua programação para 2015. Grandes solistas, grupos de Câmara e Orquestras, se apresentarão na cidade. E os ingressos dos espetáculos pagos já estão a venda. Mas se a crise financeira também já chegou aos seus bolsos, não se preocupe, pois mais da metade dos espetáculos serão gratuitos.

A Praça de Capivari mais uma vez será o principal palco dos concertos gratuitos.

Sem crise – A Praça de Capivari mais uma vez será o principal palco dos concertos gratuitos.

Tudo nosso!

O Festival de Inverno de Campos do Jordão chega a sua 46ª edição ainda mais democrático. Dos 70 espetáculos deste ano, 45 serão gratuitos. As apresentações gratuitas acontecem na Capela do Palácio do Governo, no Espaço Cultural Dr. Além, na Igreja de Santa Terezinha, na Praça do Capivari e na Sala do Coro da Sala São Paulo (Capital).

Concerto ao cair da noite. Campos do Jordão - SP.

Concerto ao cair da noite. Campos do Jordão – SP.

Grande Palco

Já o Auditório Claudio Santoro recebe as grandes estrelas do festival em apresentações pagas. A Orquestra do Festival, regida por Sian Edwards, Marin Alsop e Eiji Oue, dividirá o palco durante todo o mês de julho com artistas especialmente convidados. Entre eles estão: Brodsky Quartet (quarteto de cordas residente do Festival), Antonio Meneses (com a Filarmônica de Goiás), Duo Assad (violões), Orquestra Sinfônica Heliópolis (com Isaac Karabtchesky) e a Orquestra Sinfônica do Teatro Municipal.

Auditório Claudio Santoro. Campos do Jordão - SP.

Auditório Claudio Santoro. Campos do Jordão – SP.

Ingressos

Os ingressos para os concertos já estão à venda e podem ser comprados no site do Ingresso Rápido ou pelo telefone 4003-1212 (opção 2) Ingresso Rápido.

Quem preferir comprar pessoalmente encontrará os ingressos nas Bilheterias da Sala São Paulo (Capital) e nos pontos de venda do Ingresso Rápido. Na Bilheteria do Auditório Cláudio Santoro os ingressos serão vendidos em dias de concerto, das 14h até o início das apresentações. Na Praça de Capivari estarão à venda a partir de 27 de junho, diariamente das 10h às 20h.

Clique na imagem para ouvir uma entrevista de Arthur Nestrovski (diretor artístico da Osesp e do Festival) para a Rádio Estadão. Na entrevista você fica sabendo um pouco mais sobre a história do Festival de Inverno de Campos do Jordão, sua importância para a música erudita no Brasil e quais serão os destaques da programação artística desta edição.

Clique na imagem para ouvir uma entrevista de Arthur Nestrovski (diretor artístico da Osesp e do Festival) para a Rádio Estadão. Na entrevista você fica sabendo um pouco mais sobre a história do Festival de Inverno de Campos do Jordão, sua importância para a música erudita no Brasil e quais serão os destaques da programação artística desta edição.

Confira a abaixo alguns destaques do festival:

Solistas

Antonio Meneses (violoncelo) do Brasil; Anna Serova (viola) da Rússia; e Luiz Fílip (violino) do Brasil/Filarmônica de Berlim.

 Música de Câmara

 Quarteto Brodsky de Londres; Cavatina Duo de Chicado e Duo Assad do Brasil.

Orquestras

 Orquestra do Festival; OSESP; Orquestra Sinfônica de Heliópolis.

Regentes

Marin Alsop dos Estados Unidos, Eiji Oue do Japão e Sian Edwards.

Para a programação completa do festival de inverno de Campos do Jordão, clique aqui.

***

Para mais informações:

www.festivalcamposdojordao.org.br

facebook.com/festivalcamposdojordao

***

OFERECIMENTO

boulevardgerneve teste______________________________________________

assinatura BG

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Padrão

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>